Random Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Detonado] Ao Oni

2 participantes

Ir para baixo

[Detonado] Ao Oni Empty [Detonado] Ao Oni

Mensagem por Okarin Ter Jul 08, 2014 11:35 am

[Detonado] Ao Oni IwkZrJ0
Ao Oni é um jogo feito no RPG Maker e é relativamente bastante curto. Você só irá demorar caso tenha dificuldade num Puzzle ou se for morto por um Oni(monstro).

Comece escolhendo o nome do seu personagem que por padrão é Hiroshi. O jogo começa com 4 estudantes que estão numa mansão que supostamente vivem monstros. Hiroshi, o mais inteligente do grupo, não acredita nessa história e ao ouvir um barulho na cozinha, vai lá verificar. Ao chegar, vá até o prato quebrado e pegue um item. Saia de lá e ao voltar verá que todos os amigos sumiram.
Indo pela esquerda, verá um vulto passando pela porta. Vá para o segundo andar e entre pela porta da direita. Empurre a cadeira da mesa de lado e pegue um item. Ouvirá um barulho no guarda-roupa. Abra-o e verá Takeshi dentro tremendo de medo.
[Detonado] Ao Oni Jtbqlap
Ignore-o por enquanto. Desça as escadas e vá pela direita. Abra a porta da biblioteca e pegue o item que está misturado entre as folhas da mesa. Você terá visto (pela tela) um monstro, que irá lhe perseguir até o jogo acabar. Sempre que o Oni estiver te perseguindo, entre em 4 salas que ele irá desaparecer. SEMPRE QUE O ONI TE ENCOSTAR, VOCÊ MORRE! SEMPRE SALVE SEU JOGO ANTES DE ENCONTRA-LO. Corra até o 3° andar e ao chegar na última sala (que agora irá abrir graças a chave que você encontrou na biblioteca) tente “enganar” o Oni e saia de lá quando ele chegar. Não se esconda no guarda-roupas, pois ele consegue abrir e te matar. Apenas em alguns casos você irá conseguir se esconder num guarda-roupas. Você irá conseguir fugir dele pela primeira vez.
[Detonado] Ao Oni RG1AwV5
Volte para o quarto em que você encontrou seu amigo. Haverá um item lá, pegue-o. Lembra da sala onde aparecia um vulto no primeiro andar? Ela estará aberta, então vá até lá, interaja na banheira e pegue mais um item. No outro Banheiro também há um item. Vá até lá e pegue.
[Detonado] Ao Oni XyXwb1F
Voltando a sala do 3° andar, um de seus amigos irá te encontrar e perguntar sobre o monstro. Ele irá falar que todas as saídas estão bloqueadas e irá para o 1° andar investigar sozinho. Use a chave Phillips que encontrou na porta falsa e irá conseguir mais um item. No outro quarto, empurre uma das camas e caia no quarto do segundo andar.
[Detonado] Ao Oni QIn3DLa
Nesse piano, iremos encontrar o nosso primeiro Puzzle. Limpe as teclas com o Sabão (Soap) e depois use o Lenço (Handkerchief). Irá encontrar uma sequência de números. O Oni irá aparecer, então corra! Sugiro subir até o 3° andar e usar o buraco para voltar ao segundo até ele sumir. Volte a sala do piano, mova uma das estantes e vá ao cofre. Pegue o número que está no piano (cada save gera uma combinação aleatória) e inverta o 3° número, coloque o segundo, depois o terceiro e o segundo invertido (por exemplo, o número 941 irá gerar 1416). Pegue o item dentro do cofre.
[Detonado] Ao Oni NatXovz
Vá para a sala no canto superior esquerdo e converse com uma de suas amigas. Ela irá querer ficar sozinha então empurre a cadeira até a estante e pegue o item. Desça até o primeiro andar, entre pela porta que está do lado da escada e vá pela direita no corredor. Fuja do Oni e depois volte para o tatame e pegue o item.
[Detonado] Ao Oni AWBtJxe
Ao lado do tatame, no corredor, há uma região mais escura na parede. Use o pedaço do prato para cortar e use a maçaneta para entrar no quarto. Nos itens, selecione o Lighter Fluid e selecione ‘yes’ para colocar combustível no isqueiro. Atravesse a sala, interaja com o guarda-roupa e entre na sala. Abra a cela, feche-a e pegue o item. O Oni irá aparecer, mas como não consegue abrir ele irá ir embora.
[Detonado] Ao Oni EkYMKWm
Saia de onde está e volte ao corredor, indo a esquerda use a chave para abrir a porta. Irá ouvir um grito de Mika, vá até onde ele estava e irá encontrar o Oni devorando-a. Fuja e depois volte onde paramos. Ao entrar no Porão/Basement, vá para a esquerda e entre no quarto. Mova a cadeira até a estante e pegue o item. Mova a cadeira para a direita e mova até chegar na estante com o item. Você irá encontrar Mika... ou melhor, Mika Oni! Ao ser devorada, Mika se transformou em um monstro, fuja e continue o caminho.
[Detonado] Ao Oni U4Vqc5Q[Detonado] Ao Oni L65iks4
Agora que conseguiu os dois itens, entre no Porão e vá pelo caminho da direita. Irá entrar numa sala, e depois numa sala escuro. Pegue o Isqueiro/Lighter e ilumine o caminho. Vá até a porta da cela e abra-a. Vá até a mesa e acenda a vela. Você irá encontrar as seguintes marcas na parede:
[Detonado] Ao Oni C7TtZ6d
Do lado de fora da cela, observe as marcas e irá encontrar esses números:
Spoiler:
Indo ao salão principal do Porão, mova as duas estantes e irá encontrar um cofre. Use a Chave de Fenda/Flat Head Screwdriver para retirar a proteção e digite os números que encontrou na cela. Você irá obter a Annex Key. Vá a direita e abra a porta, após fujir de Mika Oni, entre na porta, suba as escadas e use a Annex Key.
[Detonado] Ao Oni WpxjL6S
Se você for para a esquerda, verá que a sala é escura e não há combustível no isqueiro. Suba as escadas e entre na sala a esquerda e pegue o item no abajur. Suba novamente as escadas e entre na sala. Mova a mesa para pegar o item que está acima do armário. É combustível! Use-o.
[Detonado] Ao Oni Cl222Dw
Entre na sala escura do 1° andar e acenda a vela na mesa. Irá encontrar Takeshi que após uma breve conversa sai correndo. Volte ao salão principal. Caso vá pela direita, você irá cair até o porão e Mika Oni irá te perseguir. Indo pelo caminho do meio, entramos num corredor. Vá a sala da esquerda e interaja com a terceira boneca. Pegue-a e suba ao segundo andar.
[Detonado] Ao Oni GofL4Wu
Na lareira da sala a direita, o Oni irá sair de lá. Disperse-o e volte. Use o isqueiro para acender a lareira. Coloque a boneca na lareira e irá conseguir um item, a Red Stone. Vá ao 3° andar e veja o quadro, ele irá conter uma sequência numérica. Lembram da estátua do quarto onde encontrou Takeshi? Mova ela para fora do quarto e empurre-a para a saída, depois empurre ela da escada. Irá conseguir a Blue Stone.
[Detonado] Ao Oni RguTHbh
Vá para o salão principal, vá pela porta ao lado da escada, entre no corredor e vá pra sala da direita. Coloque a Red Stone e a Blue Stone na boneca. A cabeça dela irá sair, pegue-a. Na sala da esquerda, verá Takeshi enforcado. Coloque a cabeça da boneca no quadro da parede, e ele irá cair, mostrando um cofre. Use a combinação do quadro que achou no 3° andar e pegue o item.
[Detonado] Ao Oni Q3Rnbxm
Volte ao salão principal, vá a direita e caia no porão. Use a chave que conseguiu para abrir a porta. Está escuro, então use o Isqueiro/Lighter. Vá a esquerda e desça na porta, mova o vaso e ative o interruptor, assim todo o ambiente vai estar claro. Aproveite e vá a estante, pegue o item que está lá. Vá nos seus itens e selecione o livro, aperte enter várias vezes para passar as páginas e irá encontrar um marcador. Saia da sala e vá pra sala da frente, empurre a cortina e limpe a banheira, você irá encontrar um item. Mova a banheira para conseguir descer as escadas (iremos usar isso daqui a pouco).
[Detonado] Ao Oni Z7fPvVm
Na sala da direita, ande e suba até a porta. Ela está bloqueada com código, vá até o painel e use a Phillips Screwdriver para removê-la. Ponha o marcador no espaço livre que surgiu. Irá aparecer alguns pontos de azul, vermelho, branco e verde. Não faz sentido? Vá a porta.
[Detonado] Ao Oni 1F4NjXI
Ela tem as seguintes cores: Vermelho, Verde, Branco e Azul. Essa é a ordem para você achar o código. Primeiro conte os pontinhos vermelhos, depois os verdes e assim por diante. Caso tenha feito tudo certo, a porta irá abrir. Entre e continue o caminho... MAS CUIDADO! Dois Onis irão aparecer. Vá para a única saída (sala que está no meio) e se esconda no guarda-roupas. Agora que a área está limpa, vá até a ponta do tapete e puxe.
[Detonado] Ao Oni UIdJ2Kb
Vá para a outra sala e no guarda-roupas irá encontrar um de seus amigos. Ele irá te dar um item, vá no seu inventário e selecione o vinagre, você irá colocar a chave nele e irá obter mais um item. Vá a sala onde tinha a banheira que você empurrou, e desça as escadas. Use a chave para abrir a cela. Você verá 3 quadros, cada um terá a opção de apertar um botão. Vá nos seus itens e veja o Disc. Ele terá a sequência que você deve seguir.
Spoiler:
Com o item que obteve, junte ele ao disco. Agora terá uma chave. Vá a sala na qual tinha a combinação numérica, vá nas estantes e irá achar uma passagem secreta, use a chave para entrar nela.
[Detonado] Ao Oni UM3bgey
Indo você irá encontrar uma escada que leva para a saída! Mas espere, você tem que buscar Takuro, vá até onde você o encontrou e ele irá andar contigo. Ao voltar até a escada, irá encontrar Oni comendo-a. Ao fugir, seu amigo cairá e Oni irá o devorar, continue correndo pra fugir dele.
[Detonado] Ao Oni 8xTjYaV
Volte até lá e pegue o item que Oni deixou. Vá até a sala das bonecas e procure-a que está sem cabeça, coloque a lâmpada/Lightbulb nela. Apague a luz e ela irá iluminar uma região, use o pedaço de prato que achou no começo do jogo para cortar a parede e use a chave que Oni deixou para abrir a porta.
[Detonado] Ao Oni QEEG1LA
Agora você estará no lado de fora da mansão, vá pela direita e entre. Lembre-se que na parte final do jogo, Onis irão aparecer com mais frequência. Suba as escadas e entre na primeira porta, após fugir do Oni, caia no buraco que ele deixou. Destranque a porta e saia, suba novamente as escadas e entre na outra porta disponível (última do canto inferior direita), irá achar uma parede rabiscada, use o pedaço do prato para rasgar o lado que não está marcado.
[Detonado] Ao Oni TI48lpF
Entre na porta, você irá ouvir um barulho de porta abrindo. Corra até o guarda-roupas e se esconda. Após o Oni fugir, verá que o quarto está todo rabiscado, pegue o item e saia daí. Vá para a sala que tem um buraco e caia, vá até o mural que tem uns dados e coloque o item que você acabou de achar.
[Detonado] Ao Oni Jl7Q5fL
Lembre-se da ordem dos dados, vá até a única sala disponível do primeiro andar. Entre e verá que é uma espécie de igreja. Vá até a área que cada dado estava indicando e aperto o botão da cadeira. Feito isso, o altar irá mover lhe mostrando uma escada. Pegue o item que está na última cadeira do lado direito e desça.
[Detonado] Ao Oni ElThzCF
Saia da sala, e vá pela esquerda no corredor. Desça na sala de baixo, ela estará escura então acenda o isqueiro, chegue na mesa e acenda a vela. Você verá um item brilhando, use o Stick para pegar o item. Suba para a sala acima e puxe a cortina marcada, pegue a corda. Feche todas as cortinas e irão aparecer várias formas geométricas, conte todos os lados de cada uma, e forme o número.
[Detonado] Ao Oni VpN4z77
Saia e suba as escadas. Sabe aquele buraco ao lado da igreja? Use a corda para fazer uma escada. Desça e vá até o quadro, pegue o item que está lá. Sempre que ele é retirado a porta tranca, por isso, precisamos da escada. Subindo, vá até o segundo andar e ande até a porta que estava fechada. Agora que obtemos a chave, abra-a. Vá até a região onde tem umas marcas na parede e um quadro irá cair, um gato irá aparecer e um Oni em formato de dente irá te seguir. MUITO CUIDADO, ele é mais rápido do que todos. Após fugir, volte a onde estava e nas marcas na parede use o Phillips Screwdriver. Mova a cadeira até o cofre que está onde o quadro caiu e coloque o código que achou nas cortinas. Pegue o item.
[Detonado] Ao Oni K713H3W
Vá a sala que tem o buraco que o Oni deixou e pegue um pedaço do quadro que caiu. Lembra da cela que você pegou a chave? Agora você tem a chave para abrir a porta. Lá, você irá encontrar vários Onis trancados. Você precisa pegar o último pedaço do quadro para sair da mansão.
[Detonado] Ao Oni NWm3w5D
Vá pra direita e um Oni irá sair, saia e depois volte para pegar o item. Você irá encontrar Takuro que irá andar com você. Saia até o corredor e vá andando pra direita, nessa sala você deve colocar os pedaços, aperte ESC para colocar os itens e...
[Detonado] Ao Oni 692Kpd6
Takuro é um Oni, fuja dele e depois coloque os itens no quadro. Após isso, abra a porta e fuja do Oni, você saiu da mansão, parabéns!
[Detonado] Ao Oni G2xzdVj
Okarin
Okarin
Administração

Administração

Clubes : Clube de Música Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Design
Alertas :
[Detonado] Ao Oni Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado] Ao Oni Right_bar_bleue

Mensagens : 280
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

[Detonado] Ao Oni Empty Re: [Detonado] Ao Oni

Mensagem por Starrk Ter Jul 29, 2014 1:57 pm

Mais um detonado seu no topo das buscas no Google. Manteve a qualidade do detonado de Ib, bem detalhado, fácil de entender... 
Agora só falta o Matt passar aqui pra te dar o selo do baralho e.e
Starrk
Starrk
Administração

Administração

Clubes : Clube de Jogos Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Música
Alertas :
[Detonado] Ao Oni Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado] Ao Oni Right_bar_bleue

Mensagens : 130
Idade : 26
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos