Random Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#2 Pérolas Nacionais - Nenhum de Nós.

2 participantes

Ir para baixo

#2 Pérolas Nacionais - Nenhum de Nós. Empty #2 Pérolas Nacionais - Nenhum de Nós.

Mensagem por Okarin Seg maio 06, 2013 12:14 pm

Oi <:
Fiquei um tempo sem postar aqui na área, mas hoje animei e fiz um post sobre outra banda que vale a pena conhecer. Não conheço muito sobre ela, então desculpa se tiver algum erro c:

- Sobre a Banda
Nenhum de Nós é uma banda gaúcha, formada em 1986. Formada por Thedy Corrêa, Veco Marques, Carlos Stein(que também ajudou a formar a banda Engenheiros do Hawaii), Sady Homrich e João Vicenti.

5° Paz e Amor


4° Amanhã ou Depois


3° Astronauta de Mármore(Nunca entendi a letra, mas acho a melodia legal ASHAUSHUASHUA)


2° Camila, Camila


1° Você vai lembrar de mim


Última edição por Waters em Qua Out 30, 2013 1:27 pm, editado 1 vez(es)
Okarin
Okarin
Administração

Administração

Clubes : Clube de Música Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Design
Alertas :
#2 Pérolas Nacionais - Nenhum de Nós. Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 Pérolas Nacionais - Nenhum de Nós. Right_bar_bleue

Mensagens : 280
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

#2 Pérolas Nacionais - Nenhum de Nós. Empty Re: #2 Pérolas Nacionais - Nenhum de Nós.

Mensagem por Obito Ter maio 07, 2013 7:15 am

Se tem um cara que formou a Engenheiros do Hawaii, talvez seja bom mesmo. Não tenho tempo pra ver os vídeos mais olharei em breve. Não estranhe a comparação que fiz, adoro Engenheiros *0*

Engenheiros é aquele tipo de banda que você houve hoje em dia para ouvir uma boa música com um peso cultural dentro dela, para sobreviver nesse mundo atual com músicas sem letras.
Obito
Obito
Mod. Chefe

Mod. Chefe

Clubes : Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Debate Clube de Jogos
Alertas :
#2 Pérolas Nacionais - Nenhum de Nós. Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 Pérolas Nacionais - Nenhum de Nós. Right_bar_bleue

Mensagens : 123
Idade : 26
Localização : Teresina-PI

Ir para o topo Ir para baixo

#2 Pérolas Nacionais - Nenhum de Nós. Empty Re: #2 Pérolas Nacionais - Nenhum de Nós.

Mensagem por Okarin Ter maio 07, 2013 12:04 pm

Obito escreveu:Se tem um cara que formou a Engenheiros do Hawaii, talvez seja bom mesmo. Não tenho tempo pra ver os vídeos mais olharei em breve. Não estranhe a comparação que fiz, adoro Engenheiros *0*

Engenheiros é aquele tipo de banda que você houve hoje em dia para ouvir uma boa música com um peso cultural dentro dela, para sobreviver nesse mundo atual com músicas sem letras.
This ^
Quando eu ouvi pela primeira vez, me lembrou Engenheiros bagarai, Nenhum de Nós poderia fazer mais sucesso, pena que não fez :/
Okarin
Okarin
Administração

Administração

Clubes : Clube de Música Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Design
Alertas :
#2 Pérolas Nacionais - Nenhum de Nós. Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 Pérolas Nacionais - Nenhum de Nós. Right_bar_bleue

Mensagens : 280
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

#2 Pérolas Nacionais - Nenhum de Nós. Empty Re: #2 Pérolas Nacionais - Nenhum de Nós.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos