Random Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cegos Religiosos,

2 participantes

Ir para baixo

Cegos Religiosos, Empty Cegos Religiosos,

Mensagem por Okarin Qui maio 09, 2013 1:24 pm

Oi <:
Acho que essa área tá ficando só para temas religiosos e crenças, mas são assuntos interessantes para debates.

Ontem eu tinha visto dois casos de religiosos que se aproveitaram dos fieis, que crentes na cura de doenças e pecados faziam tudo que pediam.

Links aqui: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/05/pastor-suspeito-de-abuso-sexual-dizia-que-vitimas-estavam-possuidas.html
http://mais.uol.com.br/view/jinmcnm98vmk/padre-curandeiro-e-dono-de-casa-avaliada-em-r-500-mil-04028C983668D0A14326?types=A&

Vocês acham que deveria haver alguma restrição a esses padres/pastores que ficam "roubando" o dinheiro e bens de fieis prometendo a cura de seus males ou os culpados são os fieis por acreditarem em tamanha(desculpe pela palavra) besteira?
Okarin
Okarin
Administração

Administração

Clubes : Clube de Música Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Design
Alertas :
Cegos Religiosos, Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cegos Religiosos, Right_bar_bleue

Mensagens : 280
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Cegos Religiosos, Empty Re: Cegos Religiosos,

Mensagem por Obito Qui maio 09, 2013 8:56 pm

Não, não acho que eles mereçam ser punidos. Acho que os fiéis deveriam ser executados em praça pública para garantir uma evoulução da espécie humana.

Os pastores/padres que roubam só existem porque existem pessoas que não conseguem enchergar a realidade e podem ser facilmente manipuladas nessa nossa sociedade. Não é como ladrões, ladrões não existem porque existem pessoas que se deixam roubar. Ninguém se deixa roubar. Ladrões existem por causa da desigualdade social que existe e para isso eles geralmente roubam para sobreviver (existem ladrões que roubam por roubar... #senado).
Obito
Obito
Mod. Chefe

Mod. Chefe

Clubes : Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Debate Clube de Jogos
Alertas :
Cegos Religiosos, Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cegos Religiosos, Right_bar_bleue

Mensagens : 123
Idade : 26
Localização : Teresina-PI

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos