Random Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocês acreditam no Destino?

4 participantes

Ir para baixo

Vocês acreditam no Destino? Empty Vocês acreditam no Destino?

Mensagem por Okarin Seg maio 06, 2013 11:57 am

Oi <:
Título auto explicativo, vocês acreditam que tudo que acontece já foi premeditado ou escrito antes? Ou então que tem coisas na vida que não possam ser mudadas? Não precisam responder no sentido religioso ou filosofando, apenas se acreditam ou não e porquê.

~ Depois que alguém responder eu falo a minha opinião <:
Okarin
Okarin
Administração

Administração

Clubes : Clube de Música Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Design
Alertas :
Vocês acreditam no Destino? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acreditam no Destino? Right_bar_bleue

Mensagens : 280
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Destino? Empty Re: Vocês acreditam no Destino?

Mensagem por Starrk Seg maio 06, 2013 12:16 pm

Não posso dizer que acredito nem que não... apesar de ser algo inexplicável, que não dá pra provar... talvez exista, e tudo, sem exceções, era pra ter acontecido assim, talvez não...
A um tempo atrás eu tirei um dia pra pensar, pensar em tudo, ou em nada e cheguei meio que a uma "conclusão", pensar como "talvez" e não como "sim ou não" "existe ou não existe"... é difícil de acreditar que o pequeno fato de você começar a dar um passo, retornar e seguir em outra direção já estivesse predestinado ou escrito pra acontecer em determinado lugar, hora... mas se estiver, como saberemos, se esse "saber" também estaria escrito...
Starrk
Starrk
Administração

Administração

Clubes : Clube de Jogos Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Música
Alertas :
Vocês acreditam no Destino? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acreditam no Destino? Right_bar_bleue

Mensagens : 130
Idade : 26
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Destino? Empty Re: Vocês acreditam no Destino?

Mensagem por Okarin Seg maio 06, 2013 12:23 pm

Starrk escreveu:Não posso dizer que acredito nem que não... apesar de ser algo inexplicável, que não dá pra provar... talvez exista, e tudo, sem exceções, era pra ter acontecido assim, talvez não...
A um tempo atrás eu tirei um dia pra pensar, pensar em tudo, ou em nada e cheguei meio que a uma "conclusão", pensar como "talvez" e não como "sim ou não" "existe ou não existe"... é difícil de acreditar que o pequeno fato de você começar a dar um passo, retornar e seguir em outra direção já estivesse predestinado ou escrito pra acontecer em determinado lugar, hora... mas se estiver, como saberemos, se esse "saber" também estaria escrito...
Uhum, concordo em partes.
Não se pode comprovar, só podemos ter uma intuição ou sensação de que deveria acontecer desse jeito.
Depois de ter lido várias teorias de viajens no tempo, acredito que tudo que se faz ou não fez leva ao mesmo final, ou então como se fosse a teoria do 90/10.
Okarin
Okarin
Administração

Administração

Clubes : Clube de Música Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Design
Alertas :
Vocês acreditam no Destino? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acreditam no Destino? Right_bar_bleue

Mensagens : 280
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Destino? Empty Re: Vocês acreditam no Destino?

Mensagem por Obito Ter maio 07, 2013 7:13 am

Cara, detino é algo complexo..... É difíl afirmar que sim, e complicado afirmar que não, dependerá muito da sua criação. Caso você tenha uma vertente mais religiosa, provavelmente dirá que sim, pois você acredita mais em Deus do que outras pessoas. Caso você tenha sido fruto de uma criação onde seus pais sempre gostaram de fatos científicos, você cresceu vendo History Channel e esses outros canais cienfícicos, aí eu diria que você talvez diria que não. Caso você esteja de certa forma, ligado em parte as duas vertentes, aí eu diria que você está tão confuso quanto eu.

De qualquer modo, destino não é algo simples de se explicar. Dizer que aquele pobre rapaz morreu atropelado porque estava escrito que seria assim é complicado. Então estava escrito que o motorista imprudente se tornaria um assasino? Que a família do rapaz sofreria pela eternidade? Onde há Deus nisso tudo?
Por outro lado você olha aquele mendiginho na rua, que usou uma parte do dinheiro do dia e apostou na "mega da virada" e ganhou. Então estava escrito que a vida dele daria certo? Que ele retiraria a família dele da linha da miséria e daria a esta uma vida digna? Então pro mendiginho tudo dá certo e pro rapaz trabalhador não? No caso do mendigo, haveria um Deus controlando sim. Mas o caso do rapaz também é contraditório, pois mostra um Deus que também pode ser justo e injusto. Deus não deveria ser justo sempre? Então porque destinos tão bons e outros tão cruéis?

Destino é uma explicação complexa. É como tentar entender porque chamamos branco de branco e preto de preto. O preto poderia ser chamado de branco e o branco de preto. Então os brancos seriam escravizados, mas esses brancos escravizados teriam a pele escura. Complexo não? Porque não sentamos na mesa e comemos na cadeira (considerando os conceitos de mesa e cadeira trocados)?

Bem, vou parar de escrever, vai virar uma Dissertação. Espero que tenham lido tudo, eu caprichei dessa vez!
Obito
Obito
Mod. Chefe

Mod. Chefe

Clubes : Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Debate Clube de Jogos
Alertas :
Vocês acreditam no Destino? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acreditam no Destino? Right_bar_bleue

Mensagens : 123
Idade : 26
Localização : Teresina-PI

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Destino? Empty Re: Vocês acreditam no Destino?

Mensagem por Okarin Ter maio 07, 2013 12:07 pm

Obito escreveu:Cara, detino é algo complexo..... É difíl afirmar que sim, e complicado afirmar que não, dependerá muito da sua criação. Caso você tenha uma vertente mais religiosa, provavelmente dirá que sim, pois você acredita mais em Deus do que outras pessoas.
O problema do Destino ligado a Religião é exatamente igual ao seu exemplo, se existe um destino que foi traçado por Deus, não poderíamos ser julgados pelos nossos pecados, já que não poderiamos mudar o que Deus quis para a gente. E se o destino diz que uma pessoa deve ser pobre ou triste para sempre, qual o sentido dessa pessoa a viver?
Okarin
Okarin
Administração

Administração

Clubes : Clube de Música Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Design
Alertas :
Vocês acreditam no Destino? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acreditam no Destino? Right_bar_bleue

Mensagens : 280
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Destino? Empty Re: Vocês acreditam no Destino?

Mensagem por Starrk Ter maio 07, 2013 12:26 pm

Obito escreveu:Cara, detino é algo complexo..... É difíl afirmar que sim, e complicado afirmar que não, dependerá muito da sua criação. Caso você tenha uma vertente mais religiosa, provavelmente dirá que sim, pois você acredita mais em Deus do que outras pessoas. Caso você tenha sido fruto de uma criação onde seus pais sempre gostaram de fatos científicos, você cresceu vendo History Channel e esses outros canais cienfícicos, aí eu diria que você talvez diria que não. Caso você esteja de certa forma, ligado em parte as duas vertentes, aí eu diria que você está tão confuso quanto eu.

De qualquer modo, destino não é algo simples de se explicar. Dizer que aquele pobre rapaz morreu atropelado porque estava escrito que seria assim é complicado. Então estava escrito que o motorista imprudente se tornaria um assasino? Que a família do rapaz sofreria pela eternidade? Onde há Deus nisso tudo?
Por outro lado você olha aquele mendiginho na rua, que usou uma parte do dinheiro do dia e apostou na "mega da virada" e ganhou. Então estava escrito que a vida dele daria certo? Que ele retiraria a família dele da linha da miséria e daria a esta uma vida digna? Então pro mendiginho tudo dá certo e pro rapaz trabalhador não? No caso do mendigo, haveria um Deus controlando sim. Mas o caso do rapaz também é contraditório, pois mostra um Deus que também pode ser justo e injusto. Deus não deveria ser justo sempre? Então porque destinos tão bons e outros tão cruéis?

Destino é uma explicação complexa. É como tentar entender porque chamamos branco de branco e preto de preto. O preto poderia ser chamado de branco e o branco de preto. Então os brancos seriam escravizados, mas esses brancos escravizados teriam a pele escura. Complexo não? Porque não sentamos na mesa e comemos na cadeira (considerando os conceitos de mesa e cadeira trocados)?

Bem, vou parar de escrever, vai virar uma Dissertação. Espero que tenham lido tudo, eu caprichei dessa vez!
Ce usou dois argumentos interessantes, mas distintos... quanto a nome de branco que é branco, é meio que aceitação... se um dia alguém começar a chamar algo que pra nós hoje é branco de verde e todos aceitarem, aquilo será "verde" e não mais branco, isso é questão de idioma, foi criado pra facilitar...
Quanto a Deus, a igreja prega que ele é justo sempre, mas por que ele fica no "céu" enquanto nós ficamos aqui, morrendo, sofrendo... não é bondoso, onde há bondade?
Respeito quem acredita em Deus, mas sinceramente, pra mim não passa de um mito aceito pela grande parte da sociedade...
Destino podemos encarar como 1, ou 2, ou 3 coisas que aconteceram e desencadearam todo o resto... talvez se uma dessas coisas tivesse acontecido diferentemente, uma simples folha poderia deixar de cair em certo tempo/espaço...
Eu realmente fico bem confuso em relação a isso, é estranho saber que pode ser algo que você vá morrer sem saber explicar ou ouvir explicações sobre aquilo...
Starrk
Starrk
Administração

Administração

Clubes : Clube de Jogos Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Música
Alertas :
Vocês acreditam no Destino? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acreditam no Destino? Right_bar_bleue

Mensagens : 130
Idade : 26
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Destino? Empty Re: Vocês acreditam no Destino?

Mensagem por Okarin Ter maio 07, 2013 12:38 pm

Até acredito que possa existir um Deus que fez o Universo todo, mas não acredito na religião, já que foi feito pelo homem. Até porque os religiosos falam que Lucifer é mentiroso e tal, mas e se ele fingiu que era Deus e fez todo mundo acreditar que ele que é Deus verdadeiro e fez todo mundo ir pro lado "errado"?

A Religião dos Indianos(não lembro o nome, desculpem) pregam que 'se você nasceu pobre, vai morrer pobre. Não terá a chance de crescer na vida', então imaginem ter que crescer e ter uma vida normal assim?

Se a "teoria" que o Destino realmente existisse(ou existe, vai saber...), só seriamos marionetes, e acho que se fosse comprovado, muitos entrariam em depressão por isso.
Okarin
Okarin
Administração

Administração

Clubes : Clube de Música Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Design
Alertas :
Vocês acreditam no Destino? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acreditam no Destino? Right_bar_bleue

Mensagens : 280
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Destino? Empty Re: Vocês acreditam no Destino?

Mensagem por Obito Qua maio 08, 2013 10:38 am

Sim Haaz, isso é bem verdade. Destino é uma concepção religiosa criada para explicar de forma simples o que acontece na vida das pessoas, mas que elas não entendem porque acontece. Creio que isso tenha sido reforçado na Idade Média, quem estudou história sobre esse período vai lembrar que a igreja dizia que você nascia predestinado a ir para o céu ou para o inferno, e enquanto você estivesse na terra, teria que rezar muito para que Deus mudasse sua ideia sobre você caso você fosse para o inferno. É difícil explicar conceitos religiosos, porque eles foram criados para explicar de maneira simples o que ninguém entende!

"De onde surgimos? De onde veio isso tudo que existe?"
"De Deus, o criador de tudo"

Precisa de algo mais suscinto que isso?

@OFF: A propósito, a religião se chama Hindu. E a religião Hindu é um lixo, me desculpem, mas até a católica e o islamismo são mais organizados que aquilo... Onde já se viu? Você nasceu da poeira dos pés do Deus, por isso você é um merda para sempre. Aí você cruza o pacífico e chega na América, onde aqui você é igual a todo mundo... ONDE ESTÁ A LÓGICA? Hinduismo é tão demente que eles não podem nem sair para longe do Gangis, imagina, sua vida de merda presa a um rio imundo num país maluco... Affe, não consigo engolir, mas isso não é discurssão do tópico.
Obito
Obito
Mod. Chefe

Mod. Chefe

Clubes : Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Debate Clube de Jogos
Alertas :
Vocês acreditam no Destino? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acreditam no Destino? Right_bar_bleue

Mensagens : 123
Idade : 26
Localização : Teresina-PI

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Destino? Empty Re: Vocês acreditam no Destino?

Mensagem por Okarin Qua maio 08, 2013 10:57 am

Muitas coisas foram feitas só como eufemismo, se uma criança morre sempre tem alguém que diz "Ela vai para um lugar melhor, era uma criança pura, não tinha pecados" Poha, quem te garante que vai ser assim mesmo? E tipo, se algum Deus ou ser que faz o nosso destino, a nossa tragetoria na vida, como ela pode, por exemplo colocar uma inocente criança no caminho de um estuprador? Segundo a Biblia, ninguém viu Deus, então na boa, como eles sabem de tudo isso?

Sobre o Hindu, para eles é a coisa mais normal do mundo. Está na cultura. E acho que uma pessoa de outra cultura viesse para cá, iriam perguntar como acreditamos que uma pessoa veio ao mundo, nasceu de uma virgem e multiplicou comida para os pobres.

E enquanto falam que tudo é escrito antes de nascermos e que devemos aceitar o nosso destino, um tanto de gente fica no bem bom enquanto ficamos a vida toda trabalhando para que no fim todos nós morremos e nos arrependemos de algo que não fizemos enquanto estivemos vivos.
Okarin
Okarin
Administração

Administração

Clubes : Clube de Música Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Design
Alertas :
Vocês acreditam no Destino? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acreditam no Destino? Right_bar_bleue

Mensagens : 280
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Destino? Empty Re: Vocês acreditam no Destino?

Mensagem por Obito Qua maio 08, 2013 8:49 pm

É o destino.

Eu respeito os Hindus e sei que é normal pra eles e estranho para eles a nossa, mas enfim, foi uma opnião própia...

Isso também é um fator engraçado. Dizem que Hitler foi para o céu, pois eu seu último suspiro, ele se arrependeu de todos seus erros. Então só isso que precisa pra ir pro céu? Ótimo, posso matar 1 bilhão de pessoas e morrer me arrependendo... Contraditório não? Mas isso não tem muito a ver com o tema do tópico claro....

Enfim, destino é algo esquisito. Provavelmente uma pessoa do Acre ouve falar de São Paulo e fica triste de ter nascido no Acre. Enquanto isso pessoas de São Paulo, no meio da violência, crescem arrependidas de terem nascido ali, prefeririam o Acre. Vai entender. "O 'destino' é cruéu", já dizia o ditado...
Obito
Obito
Mod. Chefe

Mod. Chefe

Clubes : Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Debate Clube de Jogos
Alertas :
Vocês acreditam no Destino? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acreditam no Destino? Right_bar_bleue

Mensagens : 123
Idade : 26
Localização : Teresina-PI

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Destino? Empty Re: Vocês acreditam no Destino?

Mensagem por Okarin Qui maio 09, 2013 1:23 pm

Hitler no céu? Mesmo não acreditando, seria impossível, já que eu lembro de alguém falando que Moisés(acho que foi ele) não tinha ido pro céu...

O problema do destino não é de onde e como você nasceu, mas sim ser obrigado a receber algo. Um texto interessante é o mito de Edipo(http://levitasm.blogspot.com.br/2008/05/mito-de-dipo.html). Na qual mostra uma história de um cara que descobriu que ele teria um filho que um dia ia matar ele e casar com a mãe, e por mais que evitaram, um dia isso aconteceu.

Okarin
Okarin
Administração

Administração

Clubes : Clube de Música Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Design
Alertas :
Vocês acreditam no Destino? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acreditam no Destino? Right_bar_bleue

Mensagens : 280
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Destino? Empty Re: Vocês acreditam no Destino?

Mensagem por Obito Qui maio 09, 2013 9:01 pm

Eu conheço o mito de Edipo, não preciso lê-lo, mas enfim. Isso é a sociedade grega antiga. Eles acreditavam nos oráculos que diziam seus destinos, pois os oráculos falavam com os Deuses, logo, voltamos para o aspecto religioso por trás da consepção de destino, e o mais interessante disso é que você acabou de mostrar que a religião se apropria do conceito de destino bem antes da religião cristã, já com os gregos, e também egípcios, onde essas civilizações acreditavam que os Deuses puniam com tempos ruins pelos seus pecados.

Interessante como a religião é necessária para o ser humano se "auto-compreender" desde os tempos mais remotos.
Obito
Obito
Mod. Chefe

Mod. Chefe

Clubes : Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Debate Clube de Jogos
Alertas :
Vocês acreditam no Destino? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acreditam no Destino? Right_bar_bleue

Mensagens : 123
Idade : 26
Localização : Teresina-PI

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Destino? Empty Re: Vocês acreditam no Destino?

Mensagem por Okarin Dom maio 12, 2013 12:22 pm

Nada tão diferente do mundo atual, que acredita que alguns são os escolhidos de Deus, e tem gente que acredita em cartomante também.
Religião foi fundamental na vida em sociedade, ajudou muito a guiar o homem, mas depois do capitalismo virou muita bagunça na minha opinião.

@SobreOMitoDeEdipo: É legal a história, tipo, por mais que o pai tente n ter o filho e abandonou ele para que não fosse morto, acabou morrendo. É legal Filosofia X)
Okarin
Okarin
Administração

Administração

Clubes : Clube de Música Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Design
Alertas :
Vocês acreditam no Destino? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acreditam no Destino? Right_bar_bleue

Mensagens : 280
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Destino? Empty Re: Vocês acreditam no Destino?

Mensagem por ~Death Dom maio 12, 2013 12:46 pm

O quê capitalismo tem à ver com religião? Não creio que isso influencie em algo, apenas a democracia que você cita, que existe no capitalismo, possa ter influenciado a liberdade de expressão e individualismo?

Bom, destino? O quê leva as pessoas à crerem em algo inexistente e improvável? Eu respondo. A falta de conhecimento, ou, posso-lhes dizer, que uma pessoa se torna da raça do habitat em que cresceu, se você tiver opinião própria, mas não tinha conhecimento, bye. Se você tiver conhecimento, mas falta de opinião, bye.

Nosso mundo não é nada mais que isso.
Não creio em destino, mas não desprezo em quem crê nele, e sim desprezo, aqueles que não podem tomar uma escolha individual. Esses sim, merecem ir para o oriente. Lá poderão crescer ouvindo baboseiras e mentiras sobre o ocidente
~Death
~Death
Banido


Alertas :
Vocês acreditam no Destino? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acreditam no Destino? Right_bar_bleue

Mensagens : 6
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Destino? Empty Re: Vocês acreditam no Destino?

Mensagem por Okarin Dom maio 12, 2013 12:57 pm

Ehr, desculpe mas quase tudo o_õ

Quando me referi ao capitalismo, me referi principalmente ao Status. Antigamente(MUITO Antigamente mesmo -q), os maiores cargos eram comercializados e também muitas pessoas pagavam para que fossem perdoados dos pecados(não lembro o nome disso)
Okarin
Okarin
Administração

Administração

Clubes : Clube de Música Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Design
Alertas :
Vocês acreditam no Destino? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acreditam no Destino? Right_bar_bleue

Mensagens : 280
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Destino? Empty Re: Vocês acreditam no Destino?

Mensagem por ~Death Dom maio 12, 2013 1:03 pm

O capitalismo é caracterizado pelo consumismo e pela concentração de renda/lucro. No entanto, o capitalismo está presente em todos os lugares, pois todos que tem algo, desejam lucrar cada vez mais.

Então, não tem necessidade comparar com isso. Mas de certa forma, você tem razão.
~Death
~Death
Banido


Alertas :
Vocês acreditam no Destino? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acreditam no Destino? Right_bar_bleue

Mensagens : 6
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Destino? Empty Re: Vocês acreditam no Destino?

Mensagem por Obito Dom maio 12, 2013 4:23 pm

O nome dessas compras de perdão dos pecados é "indulgência"...

O tópico é sobre o destino, por favor, discutam sobre ele...

Destino não tem ligação com o capitalismo, me desculpem quem discordar. Capitalismo é um sistema de organização da sociedade, que a faz "girar" em torno do comércio e do conceito de lucro. Destino é uma corrente religiosa desenvolvida única e exclusivamente para funcionar como explicação teórica com função de explicar "de qualquer jeito" coisas inexplicáveis, como o porque de você ter perdido a perna naquele acidente de carro, pois você não queria sair de casa, mas resolveu sair só pra "pegar um ar", aí deu azar. "Era seu destino". Somente isso. A relação destino e "capitalismo" era na idade média pra trás, na época das indulgências, e naquela época também não existia capitalismo.
Obito
Obito
Mod. Chefe

Mod. Chefe

Clubes : Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Debate Clube de Jogos
Alertas :
Vocês acreditam no Destino? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acreditam no Destino? Right_bar_bleue

Mensagens : 123
Idade : 26
Localização : Teresina-PI

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Destino? Empty Re: Vocês acreditam no Destino?

Mensagem por Okarin Dom maio 12, 2013 4:37 pm

O Capitalismo está ligado a tudo no mundo de hoje, ou melhor, desde que o mundo começou a usar moedas ;~;

Concordo, estamos fugindo novamente do tema @.@
Okarin
Okarin
Administração

Administração

Clubes : Clube de Música Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Design
Alertas :
Vocês acreditam no Destino? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acreditam no Destino? Right_bar_bleue

Mensagens : 280
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Destino? Empty Re: Vocês acreditam no Destino?

Mensagem por ~Death Dom maio 12, 2013 9:00 pm

Então vamos voltar ao assunto. Não, não acredito em destino "feito".
O destino é apenas um rascunho, os detalhes dele é você quem traça.
~Death
~Death
Banido


Alertas :
Vocês acreditam no Destino? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acreditam no Destino? Right_bar_bleue

Mensagens : 6
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Destino? Empty Re: Vocês acreditam no Destino?

Mensagem por Obito Dom maio 12, 2013 9:05 pm

Sim, também não creio que destino seja algo que estaja predestinado a acontecer. Mas não posso dizer que não, existem coisas e coisas. É meio complicado que você diga que um bebê tomou a decisão de mecher naquele enfeite de vidro da mesa e deixou cair, quebrou e se cortou todo, teve que ser levado as pressas para o hospital e resistiu com sorte.

Claro que ele quis mecher naquele "objeto esquisito". Mas porque ele quis mecher? Destino é algo tão complicado que é meio esquisito de se explicar.
Obito
Obito
Mod. Chefe

Mod. Chefe

Clubes : Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Debate Clube de Jogos
Alertas :
Vocês acreditam no Destino? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acreditam no Destino? Right_bar_bleue

Mensagens : 123
Idade : 26
Localização : Teresina-PI

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Destino? Empty Re: Vocês acreditam no Destino?

Mensagem por ~Death Seg maio 13, 2013 11:17 am

Curiosidade? É apenas coisa que dizer que vai parar de fumar/beber hj, e no outro dia continuar, quem controla suas ações é o psicológico, e o psicológico é uma randombox, ou seja, uma caixinha de surpresa em que ngm sabe oq acontece dentro dela.

Então, destino é incógnito.
~Death
~Death
Banido


Alertas :
Vocês acreditam no Destino? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acreditam no Destino? Right_bar_bleue

Mensagens : 6
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Destino? Empty Re: Vocês acreditam no Destino?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos