Konami fala sobre o novo estúdio da Kojima Productions em Los Angeles

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Konami fala sobre o novo estúdio da Kojima Productions em Los Angeles

Mensagem por , DroopS em Sab Set 07, 2013 11:37 am

Estúdio vai contar com equipes dedicadas trabalhando nos próximos títulos de Metal Gear Solid.

A Konami Digital anunciou hoje a abertura de um novo estúdio de desenvolvimento em Los Angeles. O novo estúdio de vídeogame marca a primeira expansão da Kojima Productions, cuja sede está localizada em Tóquio, Japão.

O estúdio será fundamental para o desenvolvimento de inúmeros jogos, incluindo as continuações da franquia Metal Gear Solid. Durante a cerimônia de inauguração do novo estúdio, a Konami discutiu novos detalhes sobre Metal Gear Solid V, que inclui Metal Gear Solid: Ground Zeroes e Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain. Durante este evento exclusivo do estúdio, Hideo Kojima subiu ao palco para demonstrar ao vivo pela primeira vez a demo jogável de Metal Gear Solid: Ground Zeroes.

Mais conhecido pelo desenvolvimento da popular franquia Metal Gear Solid, a equipe da Kojima Productions em Los Angeles será fundamental para o desenvolvimento contínuo da franquia, particularmente com o lançamento de Metal Gear Solid V. Hideo Kojima, criador de Metal Gear Solid e diretor da Kojima Productions, continuará orientando e inspirando os funcionários do estúdio de Los Angeles.

"À medida que os jogos entram no cenário mundial como uma das maiores formas de entretenimento, é apenas natural que ampliemos nossas operações por todo o globo", disse Hideo Kojima, Diretor da Kojima Productions. "E uma vez que Los Angeles é o marco zero para os melhores estúdios, instalações e talentos de classe mundial, estamos aprendendo com esses recursos locais para reunir uma equipe incrível a fim de criar experiências de jogos tão atraentes quanto qualquer filme ou programa de televisão".

"O escritório de Los Angeles enfatiza o compromisso da Konami e da Kojima Productions para expandir o nosso desenvolvimento", disse Tomoyuki Tsuboi, Presidente da Konami Digital Entertainment Inc. "O novo estúdio beneficiará futuros lançamentos, uma vez que introduzirá novos talentos e criatividade às equipes de desenvolvimento".

Konami e Kojima Productions recentemente comemoraram o 25º aniversário da franquia Metal Gear Solid, que é um trabalho criativo de Hideo Kojima, mestre da criação de jogos do Japão e pai do gênero de ação furtiva. Com mais de 35,4 milhões de unidades vendidas até o momento, a série Metal Gear tornou-se um fenômeno global.

Além da jogabilidade, a série Metal Gear Solid também é reconhecida por sua história, que é perfeitamente combinada com a jogabilidade. Os cenários são baseados em longas pesquisas e incorporam o drama dos desenvolvimentos reais da sociedade. Esses elementos fizeram de Metal Gear Solid o sucesso que ele é hoje: um trabalho de entretenimento que definiu os padrões de mercado para o gênero, além de um dos principais produtos da indústria de conteúdo japonês.

Spoiler:

Deixe sua opnião Very Happy
avatar
, DroopS
Membro

Membro

Clubes : Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Jogos Clube de Design
Alertas :
0 / 100 / 10

Mensagens : 6
Idade : 102

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Konami fala sobre o novo estúdio da Kojima Productions em Los Angeles

Mensagem por Blaze em Seg Set 09, 2013 8:35 pm

Gostei da notícia,além de ser uma franquia que merece isso, ela pode ser usada futuramente para outros desenvolvimentos. O/

~Signature~

avatar
Blaze
Newbie

Newbie

Clubes : Clube de Música Clube de Literatura Clube de Jogos
Alertas :
0 / 100 / 10

Mensagens : 56
Idade : 20
Localização : Recife-PE

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum