Random Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Código da Vinci

Ir para baixo

O Código da Vinci Empty O Código da Vinci

Mensagem por Okarin Qua Set 04, 2013 2:17 pm

O Código da Vinci Capa+O+Codigo+Da+Vinci
Jacques Saunière, um curador do museu do Louvre(Paris), deixa uma mensagem para sua neta Sophie Neveu antes de ser assassinado. A garota, junto com o simbolista Robert Langdon, buscam resolver o quebra cabeça sobre uma misteriosa seita cujo alguns grão-mestres(líder) foram Leonardo da Vinci e Isaac Newton, e que agora era Saunière. No meio disso tudo, os dois são suspeitos deste assassinato pela policia francesa e correm contra o tempo para entender o que Saunière queria dizer para sua neta.

Minha opinião sobre o livro: Não pense que o CDV é daqueles livros reveladores e que ler irá fazer abrir os olhos de tudo que acontece no mundo. De certa forma, você descobre sim, MUITA COISA, mas o livro não é focado diretamente nisso. A temática do livro é boa, alguns reclamam que é um pouco clichê(um casal resolvendo um misterioso assassinato), mas é isso que deixa o CDV tão especial, e quando eu estava terminando, nem queria saber exatamente sobre o Graal, mas sim sobre os personagens que tiveram aquele típico final feliz, e deixar sobre o Graal em aberto foi, na minha humilde opinião, a melhor escolha.

Spoiler:
Okarin
Okarin
Administração

Administração

Clubes : Clube de Música Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Design
Alertas :
O Código da Vinci Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Código da Vinci Right_bar_bleue

Mensagens : 280
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos