Random Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DS] Castlevania - Order of Ecclesia

2 participantes

Ir para baixo

[DS] Castlevania - Order of Ecclesia Empty [DS] Castlevania - Order of Ecclesia

Mensagem por Okarin Qua Ago 14, 2013 1:59 pm

[DS] Castlevania - Order of Ecclesia Order+of+Ecclesia+capa

Castlevania - Order of Ecclesia(Em japonês: Akumajo Dracula Ubawareta Kokuin) é um jogo da série Castlevania. A história do jogo começa com o fim do Clã Belmont, e desde então alguns grupos buscam evitar o retorno de Dracula. Um desses grupos é Ecclesia, na qual Shanoa participa, que foi escolhida pelo mestre Barlowe para portar Dominus(Magia do poder do Dracula) em seu corpo. Quando Barlowe foi fazer o ritual do Dominus, Albus o rouba e Shanoa tenta recuperar, mesmo não lembrando de quem ela é.

As armas do jogo são as Glyphs, que são obtidas ao vencer inimigos(mas nem sempre ao matar um inimigo você irá conseguir uma Glyph) ou em algumas partes dos jogos. As Glyphs consumem uma certa quantidade de MPs, que são restauradas automaticamente.

Minha opinião sobre o jogo: Zerei esse jogo duas vezes seguidas e ainda quero jogar novamente! Order of Ecclesia me fez gastar horas tentando passar de alguns chefões e me fizeram fazer inúmeras estratégias para derrotá-los. Não costumo jogar com música, mas me agradou a trilha sonora e a jogabilidade também. Super recomendo esse jogo para quem gosta de Nintendo DS.

Screens:
[DS] Castlevania - Order of Ecclesia 333577-castlevania-order-of-ecclesia-nintendo-ds-screenshot-an-intro[DS] Castlevania - Order of Ecclesia Castlevaniaecclesia_000[DS] Castlevania - Order of Ecclesia Gfs_114017_2_13
Okarin
Okarin
Administração

Administração

Clubes : Clube de Música Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Design
Alertas :
[DS] Castlevania - Order of Ecclesia Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DS] Castlevania - Order of Ecclesia Right_bar_bleue

Mensagens : 280
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

[DS] Castlevania - Order of Ecclesia Empty Re: [DS] Castlevania - Order of Ecclesia

Mensagem por fojogo Sáb Ago 17, 2013 5:37 pm

Ja zerei *--*
Muito bom o jogo, acho que vou zerar denovo e.e
fojogo
fojogo
Membro

Membro

Clubes : Clube de Design Clube de Design Clube de Design
Alertas :
[DS] Castlevania - Order of Ecclesia Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DS] Castlevania - Order of Ecclesia Right_bar_bleue

Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[DS] Castlevania - Order of Ecclesia Empty Re: [DS] Castlevania - Order of Ecclesia

Mensagem por Okarin Sáb Ago 17, 2013 5:54 pm

fojogo escreveu:Ja zerei *--*
Muito bom o jogo, acho que vou zerar denovo e.e
Esse jogo é ótimo uhsahusahuashuashusahusahuashu
to jogando ele agora e_e
Okarin
Okarin
Administração

Administração

Clubes : Clube de Música Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Design
Alertas :
[DS] Castlevania - Order of Ecclesia Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DS] Castlevania - Order of Ecclesia Right_bar_bleue

Mensagens : 280
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

[DS] Castlevania - Order of Ecclesia Empty Re: [DS] Castlevania - Order of Ecclesia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos