Random Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial]Trocando Pokemons no Visual Boy Advance.

3 participantes

Ir para baixo

 [Tutorial]Trocando Pokemons no Visual Boy Advance. Empty [Tutorial]Trocando Pokemons no Visual Boy Advance.

Mensagem por Starrk Dom Jun 16, 2013 2:47 pm

Vou explicar como trocar pokemons com o mesmo Save.

Primeiro, abra sua rom ( R/S/E FR/LG).Depois vá a um centro pokemon e salve pelo emulador;File>Save; e coloque um número ou letra do lado do nome do save, Ex: Pokemon Emerald 1.Veja a imagem:
Spoiler:

Agora abra outro emulador e continue com o primeiro aberto, abra sua Rom e vá em File>Load; e abra o save que você renomeou.Imagem:
Spoiler:

Depois mude os controles para poder controlar os 2 emuladores.( obs: desative a opção "Pause when Inactive Window" nos dois emuladores).Como na imagem:
Spoiler:

Suba as escadas do Pokemon Center e fale com a última mulher nos 2 emuladores, e escolha a opção trade center.Imagem:
Spoiler:

Espere alguns segundos e entre na sala ( o personagem entrará automaticamente).
Pronto, agora é só ir na frente de um computadorzinho nesta sala nos 2 emuladores e trocar os seu pokemons.
Caso queira batalhar, escolha a opção Colosseum, quando a mulher perguntar o que você deseja fazer.
Starrk
Starrk
Administração

Administração

Clubes : Clube de Jogos Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Música
Alertas :
 [Tutorial]Trocando Pokemons no Visual Boy Advance. Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Tutorial]Trocando Pokemons no Visual Boy Advance. Right_bar_bleue

Mensagens : 130
Idade : 25
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

 [Tutorial]Trocando Pokemons no Visual Boy Advance. Empty Re: [Tutorial]Trocando Pokemons no Visual Boy Advance.

Mensagem por Okarin Dom Jun 16, 2013 2:48 pm

Bom tópico, seria legal também se fizesse um post sobre trocas em DS :3
Okarin
Okarin
Administração

Administração

Clubes : Clube de Música Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Design
Alertas :
 [Tutorial]Trocando Pokemons no Visual Boy Advance. Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Tutorial]Trocando Pokemons no Visual Boy Advance. Right_bar_bleue

Mensagens : 280
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

 [Tutorial]Trocando Pokemons no Visual Boy Advance. Empty Re: [Tutorial]Trocando Pokemons no Visual Boy Advance.

Mensagem por Obito Seg Jun 24, 2013 6:56 am

Mas que eu saiba não dá pra fazer trocas em DS via computador.

Mas os códigos de Action Replay ajudam com esse problema.

Eu não uso códigos mas vou procurar um que funcione no meu emerald do celular. Preciso capturar pokémons para completar a National e pegar os pokémons que não existem na versão do Emerald em Hoenn, porque o resto de Hoenn eu já tenho U.y.

Eu já sabia como trocar via Visual Boy Advance usando o VBA Link, mas é um bom tópico pra quem não sabia.
Obito
Obito
Mod. Chefe

Mod. Chefe

Clubes : Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Debate Clube de Jogos
Alertas :
 [Tutorial]Trocando Pokemons no Visual Boy Advance. Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Tutorial]Trocando Pokemons no Visual Boy Advance. Right_bar_bleue

Mensagens : 123
Idade : 25
Localização : Teresina-PI

Ir para o topo Ir para baixo

 [Tutorial]Trocando Pokemons no Visual Boy Advance. Empty Re: [Tutorial]Trocando Pokemons no Visual Boy Advance.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos