Random Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coisas que você já fez e hoje tem vergonha.

2 participantes

Ir para baixo

Coisas que você já fez e hoje tem vergonha. Empty Coisas que você já fez e hoje tem vergonha.

Mensagem por Okarin Dom maio 26, 2013 8:57 am

O Título já diz tudo :3
O que você fez/faz e que tem vergonha?
Well, eu compartilhava e curtia tudo que era zoando Funk ou falava bem de anime, assistia um anime e o achava o melhor do mundo. Hoje tenho vergonha disso :/
Tem muito mais coisa, ao longo do post vou postando HAUSHAUSHUASHUA
Okarin
Okarin
Administração

Administração

Clubes : Clube de Música Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Design
Alertas :
Coisas que você já fez e hoje tem vergonha. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coisas que você já fez e hoje tem vergonha. Right_bar_bleue

Mensagens : 280
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas que você já fez e hoje tem vergonha. Empty Re: Coisas que você já fez e hoje tem vergonha.

Mensagem por Starrk Dom maio 26, 2013 12:40 pm

Então, eu meio que estou nessa mesma parte, de achar que era Otaku, falar coisas em japonês... Não entendo como me aguentavam...
Ainda bem que não demorei a perceber isso, hoje vejo a merda que seria se eu tivesse continuado...
Starrk
Starrk
Administração

Administração

Clubes : Clube de Jogos Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Música
Alertas :
Coisas que você já fez e hoje tem vergonha. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coisas que você já fez e hoje tem vergonha. Right_bar_bleue

Mensagens : 130
Idade : 25
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas que você já fez e hoje tem vergonha. Empty Re: Coisas que você já fez e hoje tem vergonha.

Mensagem por Okarin Ter Jul 02, 2013 3:34 pm

Starrk escreveu:Então, eu meio que estou nessa mesma parte, de achar que era Otaku, falar coisas em japonês...  Não entendo como me aguentavam...
Ainda bem que não demorei a perceber isso, hoje vejo a merda que seria se eu tivesse continuado...
[2]
Outra coisa que me arrependo era que eu me achava "o zoeiro" ._____________.
Okarin
Okarin
Administração

Administração

Clubes : Clube de Música Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Design
Alertas :
Coisas que você já fez e hoje tem vergonha. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coisas que você já fez e hoje tem vergonha. Right_bar_bleue

Mensagens : 280
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas que você já fez e hoje tem vergonha. Empty Re: Coisas que você já fez e hoje tem vergonha.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos