Random Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos Vorazes

Ir em baixo

Jogos Vorazes Empty Jogos Vorazes

Mensagem por Okarin em Dom Jul 06, 2014 6:48 pm

Jogos Vorazes Sem+t%C3%ADtulo
Nome Original:The Hunger Games
Autora:Suzanne Collins
Sinopse:Após uma guerra que acabou com a América do Norte, surge Panem que sob as ordens de um governo totalitário comanda os distritos que formam o país. A cada ano é organizado os Jogos Vorazes, uma competição na qual um garoto e uma garota de cada distrito são jogados numa arena para lutarem até a morte. A personagem principal da história é Katniss Everdeen, do distrito 12, que mora com sua mãe e irmã. No dia onde é escolhido os tributos(pessoas que irão para os Jogos), sua irmã é sorteada e Katniss se candidata no lugar dela, e agora terá que lutar até a morte com 23 outros jovens.

Minha Opinião: ÓTIMO livro! Me surpreendeu a cada capítulo com os personagens criativos e com mortes bem elaboradas. A narração em 1° pessoa foi bem escolhida, e a autora não deixou a desejar. O Livro possui duas sequências, "Em Chamas" e "A Esperança", que conseguem superar o primeiro livro que já é ótimo. O único defeito, na minha opinião, é por ser curto.

~Signature~

Jogos Vorazes OqruwXL
Okarin
Okarin
Administração

Administração

Clubes : Clube de Música Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Design
Alertas :
Jogos Vorazes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos Vorazes Right_bar_bleue

Permissão deste fórum: