Random Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Série] The 39 Clues - Parte 1

Ir para baixo

[Série] The 39 Clues - Parte 1 Empty [Série] The 39 Clues - Parte 1

Mensagem por Obito Sex Dez 27, 2013 6:03 pm

Vim aqui apresentar uma série de livros que eu particularmente gostei muito quando li, apesar de que ainda n terminei de lê-la.

A série está se caminhando para uma segunda fase, já que a primeira foi concluída, e tem míseros 10 livros... Calma, não são 10 livros de 473 páginas cada, eles variam em torno de 250 páginas, o que pode se considerar pouco, já que o tamanho da folha é pequeno e o tamanho das letras é médio.

Eu não tive a oportunidade de começar a segunda parte da aventura, mas parece propor uma temática um pouco diferenciada.

>>>>>>>>>>>Resumo

A série fala basicamente sobre Amy e Dan (Daniel), 2 irmãos órfãos de pai e mãe, que vivem em Boston sob os "cuidados" da tia-avó Beatrice. Amy é uma garota ruiva extremamente interessada em livros e estudos, por isso é um pouco anti-social e costuma gaguejar quando precisa falar coisas importantes ou em público, ela tem 14 anos. Daniel é seu irmão mais novo, e praticamente o oposto dela, super divertido, não tão ligado em estudos e que costuma aprontar muitas. Eles não vivem sequer no mesmo apartamento que sua tia-avó, ela vive em um condomínio do outro lado da cidade, e eles vivem com uma au-pair que cuida deles, Nellie, a que tem durado mais no posto de au-pair (para entender melhor eu recomendo que leiam mesmo  Wink).
O passatempo preferido dos dois irmãos juntos é passar o final de semana na casa da avó Grace: Uma mansão gicantesca, com tudo o que cada um dos dois mais gosta: Uma biblioteca gigante para Amy, e milhões de quartos a serem explorados para Dan. Os dois fazem parte da família Cahil, uma família muito influente muldialmente segundo sua própia avó, que sempre lhes apresentam vários e vários parentes quando eles vem visitar a casa de Grace, de todos os cantos do mundo. Até que vem a notícia da morte de Grace por conta de um câncer contra o qual ela vinha lutando há muito tempo. Eles vão para o velório e são escolhidos entre poucos, para participar do testamento, mas o que vem desse testamento é algo bem inusitado, que colocam os dois irmãos em uma situação difícil aonde devem fazer uma grande decisão que mudará suas vidas.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Bem, o resumo ficou um pouquinho comprido, mas é um resumo bem completinho.

Aqui vai uma imagem de todos os 10 primeiros livros:

[Série] The 39 Clues - Parte 1 Q9f2

Espero que tenham se interessado e procurem saber mais ou até comprar. Bem, fica a dica aí para ler durante o Revellion ou no ano que vem =D
Obito
Obito
Mod. Chefe

Mod. Chefe

Clubes : Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Debate Clube de Jogos
Alertas :
[Série] The 39 Clues - Parte 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Série] The 39 Clues - Parte 1 Right_bar_bleue

Mensagens : 123
Idade : 26
Localização : Teresina-PI

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos