Random Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Silêncio das Montanhas

Ir para baixo

O Silêncio das Montanhas Empty O Silêncio das Montanhas

Mensagem por Okarin Ter Out 08, 2013 12:22 pm

O Silêncio das Montanhas 113266770SZ
O livro começa com um conto de um fazendeiro com vários filhos, mas tendo um carinho especial por um dos filhos, Qais. Um dia, um monstro vem e avisa ao fazendeiro que ele terá que dar um dos filhos, ou ele irá levar todos. No meio desse dilema, o fazendeiro é obrigado a levar o filho preferido. Como na história(que tinha sido contado do pai para os dois filhos), Pari e Abdullah são dois irmãos que vivem numa aldeia em Cabul. Ambos tinham uma ligação muito forte, mas foram separados logo crianças e essa separação marca a vida de várias pessoas, direta ou indiretamente. O livro vai de 1949 até 2010 para mostrar a vida de vários personagens, até se encontrarem novamente.

O que achei:
Alguns amigos reclamaram que as histórias paralelas ficaram um pouco enjoadas e deixou perdendo o foco, mas pra mim isso deixou o livro ainda mais dramático. Todas essas histórias, uma hora ou outra se encaixavam, e de uma forma bem interessante. Admito que quase no final ficou um pouco cansativo, mas nada que deixe o livro mais ou menos legal.
Mas enfim, no geral, é uma bela história descrita muito bem e nos envolve a entrar e sentir a ausência que cada um sente. Super recomendado.

Nota: 8,5/10
Okarin
Okarin
Administração

Administração

Clubes : Clube de Música Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Design
Alertas :
O Silêncio das Montanhas Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Silêncio das Montanhas Right_bar_bleue

Mensagens : 280
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos