Random Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Facebook terá um fim em pouco tempo?

2 participantes

Ir para baixo

O Facebook terá um fim em pouco tempo? Empty O Facebook terá um fim em pouco tempo?

Mensagem por Okarin Qua Ago 21, 2013 4:28 pm

Oi ^~^ 

Recentemente eu estava me pergunto se o Facebook irá durar muito tempo, já que eu estava vendo que grande parte já não tem aquele animo todo com a rede social, principalmente depois de terem liberado o uso de hashtags e imagens em comentários. Além do mais, vem crescendo muito os Attwhores(pessoas que buscam chamar atenção de qualquer maneira), o que fez, na minha opinião, deixar o lugar mais desagradável.

Não só o Facebook, como também o Twitter está ficando cada vez mais uma terra sem lei, parecendo mais um playground de uma creche.

Mas e você, acha que o Facebook já deu o que tinha que dar, que vai continuar por muito tempo na ativa ou o quê? Dê sua opinião aqui Wink 

See ya
Okarin
Okarin
Administração

Administração

Clubes : Clube de Música Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Design
Alertas :
O Facebook terá um fim em pouco tempo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Facebook terá um fim em pouco tempo? Right_bar_bleue

Mensagens : 280
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

O Facebook terá um fim em pouco tempo? Empty Re: O Facebook terá um fim em pouco tempo?

Mensagem por Blaze Qua Ago 21, 2013 11:21 pm

Não tenho uma opiniao certa quanto a isso, mas já que até agora nenhuma nova rede social que atraísse por coisas novas foi criada,acho que vai durar um certo tempo ainda, se não surgir nada realmente novo.
Blaze
Blaze
Newbie

Newbie

Clubes : Clube de Música Clube de Literatura Clube de Jogos
Alertas :
O Facebook terá um fim em pouco tempo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Facebook terá um fim em pouco tempo? Right_bar_bleue

Mensagens : 57
Idade : 27
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

O Facebook terá um fim em pouco tempo? Empty Re: O Facebook terá um fim em pouco tempo?

Mensagem por Okarin Qui Ago 22, 2013 1:19 pm

Blaze escreveu:Não tenho uma opiniao certa quanto a isso, mas já que até agora nenhuma nova rede social que atraísse por coisas novas foi criada,acho que vai durar um certo tempo ainda, se não surgir nada realmente novo.
Dificilmente teremos uma rede social que não tenha nada copiada aos outro. Acredito que até metade do ano que vem o Facebook vai perder muita força, eu até pensei que o Google + poderia roubar o lugar do FB, mas após experimentar um pouco essa rede social, vi que não vai ser essa.
Okarin
Okarin
Administração

Administração

Clubes : Clube de Música Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Design
Alertas :
O Facebook terá um fim em pouco tempo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Facebook terá um fim em pouco tempo? Right_bar_bleue

Mensagens : 280
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

O Facebook terá um fim em pouco tempo? Empty Re: O Facebook terá um fim em pouco tempo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos