Random Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a sua banda preferida e porquê?

4 participantes

Ir para baixo

Qual a sua banda preferida e porquê? Empty Qual a sua banda preferida e porquê?

Mensagem por Okarin Ter Jul 02, 2013 3:19 pm

Título autoexplicativo.
A minha é Pink Floyd <3 Eu gosto por causa das letras legais e os solos fodas da banda :3
A minha outra preferida é The Beatles, que foi a banda que me fez gostar de música.
Okarin
Okarin
Administração

Administração

Clubes : Clube de Música Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Design
Alertas :
Qual a sua banda preferida e porquê? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a sua banda preferida e porquê? Right_bar_bleue

Mensagens : 280
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua banda preferida e porquê? Empty Re: Qual a sua banda preferida e porquê?

Mensagem por Starrk Qui Jul 04, 2013 3:15 pm

System of a Down, curto o estilo de música que eles fazem... misturar outros instrumentos aos clássicos instrumentos do rock criam um som único...
Iron Maiden também, eu ouvia com meu pai desde pequeno, meio que me fez gostar de rock...
Starrk
Starrk
Administração

Administração

Clubes : Clube de Jogos Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Música
Alertas :
Qual a sua banda preferida e porquê? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a sua banda preferida e porquê? Right_bar_bleue

Mensagens : 130
Idade : 25
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua banda preferida e porquê? Empty Re: Qual a sua banda preferida e porquê?

Mensagem por ~Matt Qui Jul 04, 2013 5:27 pm

Diablo Swing Orchestra. Um estilo dark swing metal muito bem feito pela banda, além do uso de muitos instrumentos variados, e mesmo que eu critique a mudança de cantoras, a banda permanece incrível
~Matt
~Matt
Ajudante

Ajudante

Clubes : Clube de Jogos Clube de Design Clube de Música
Alertas :
Qual a sua banda preferida e porquê? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a sua banda preferida e porquê? Right_bar_bleue

Mensagens : 51
Idade : 29
Localização : Festa do Chá com o Cthulhu

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua banda preferida e porquê? Empty Re: Qual a sua banda preferida e porquê?

Mensagem por ~Izumi Seg Jul 08, 2013 2:07 pm

Linkin Park e Three Days Grace.
~Izumi
~Izumi
Membro

Membro

Clubes : Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Jogos Clube de Debate
Alertas :
Qual a sua banda preferida e porquê? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a sua banda preferida e porquê? Right_bar_bleue

Mensagens : 4
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua banda preferida e porquê? Empty Re: Qual a sua banda preferida e porquê?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos