Random Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dying Light - O que é ?

2 participantes

Ir para baixo

Dying Light - O que é ? Empty Dying Light - O que é ?

Mensagem por , DroopS Sex Set 06, 2013 7:00 pm

Dying Light É uma ação, a sobrevivência do jogo em primeira pessoa horror se num vasto e perigoso mundo aberto. Durante o dia, os jogadores percorrem um ambiente urbano expansivo invadida por um surto vicioso, a limpeza do mundo para o abastecimento e elaborar armas para se defender contra a crescente população infectada. À noite, o caçador se torna caçado, como os infectados se tornam agressivos e mais perigoso. Mais assustador são os predadores que só aparecem após o anoitecer. Os jogadores devem usar tudo em seu poder para sobreviver até a primeira luz da manhã.

GALERIA DE IMAGENS:

TRAILER:
, DroopS
, DroopS
Membro

Membro

Clubes : Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Jogos Clube de Design
Alertas :
Dying Light - O que é ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dying Light - O que é ? Right_bar_bleue

Mensagens : 6
Idade : 109

Ir para o topo Ir para baixo

Dying Light - O que é ? Empty Re: Dying Light - O que é ?

Mensagem por Starrk Sáb Set 07, 2013 2:44 pm

Eu vi o trailer na época da E3, e me interessou bastante esse jogo, além dos gráficos que aparentemente estão ótimos, o fato de ser sobrevivência me chamou atenção...
A jogabilidade também parece ótima, apesar de eu não ligar muito, contando que tenha diversão no jogo, pra mim está bom...
Enfim, falar do jogo antes de jogar é meio difícil, mas esse parece que não vai decepcionar...
Starrk
Starrk
Administração

Administração

Clubes : Clube de Jogos Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Música
Alertas :
Dying Light - O que é ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dying Light - O que é ? Right_bar_bleue

Mensagens : 130
Idade : 25
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos