[Spoilers] TWD Temporada 3 Cena Deletada - Walker Lori

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Spoilers] TWD Temporada 3 Cena Deletada - Walker Lori

Mensagem por ~Matt em Sex Set 06, 2013 8:35 am

Essa foi uma cena deletada do 10º Episódio da 3ª Temporada de The Walking Dead. Pessoalmente, achei que não deveria ter sido deletada por alguns fatores:

1 - A atuação foi impressionante. Andrew Lincoln soube muito bem produzir a reação do personagem Rick na cena, visto que dá pra realmente acreditar no espanto que ele transmitiu. Sarah Wayne (Lori) teve uma postura excelente, transmitindo pelos olhos o que nunca vimos num Walker antes: Emoções.

2 - A cena realmente aconteceu nos quadrinhos, então iria satisfazer e muito os fãs mais "hardcore" de The Walking Dead.

3 - Iria dar um fim perfeito às discussões sobre se a Lori tinha se transformado ou não.

E vocês, o que acharam da cena? Gostaram? Como eu, acharam que devia ter sido incluída, ou discordam completamente do que eu disse acima?

~Signature~

~Matt
Ajudante

Ajudante

Clubes : Clube de Jogos Clube de Design Clube de Música
Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: [Spoilers] TWD Temporada 3 Cena Deletada - Walker Lori

Mensagem por Okarin em Sex Set 06, 2013 3:27 pm

Como dito, ótima atuação do Andrew. Tinha achado que tudo era uma alucinação do Rick, já que ele até pensou estar pensando que tinha alguém falando com ele no telefone.
Nos primeiros episódios da primeira temporada, a esposa do Morgan tinha se transformado e deu a sensação de que ela tinha um pouco da consciência, mas não sei porque deletaram essa cena, ficaria muito bem lá naquele episódio.

~Signature~

Okarin
Administração

Administração

Clubes : Clube de Música Clube de Animes/Cultura Japonesa Clube de Design
Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: